Leonildo Gomes de Azevedo, de 72 anos estava desaparecido desde a tarde do último domingo (28).
Equipes de busca do Corpo de Bombeiros e da Marinha do Brasil, localizaram na tarde desta quarta-feira (31), o corpo do homem, que na tarde de domingo, ao tentar acessar a balsa do Rio Piquiri, que liga os municípios de Formosa do Oeste e Brasilândia do Sul, acabou caindo no rio. Buscas erma realizadas desde a manhã de segunda-feira (29), mas somente no dia de hoje, é que o corpo da vítima foi localizado – o veículo que o Sr. Leonildo dirigia, uma VW Santana, de cor prata, foi encontrado e, retirado do fundo rio na tarde desta terça-feira (30).
A dinâmica de como ocorreu o acidente ainda deverá ser esclarecida pelas autoridades competentes. Por enquanto, apenas especulações dão conta sobre qual teria sido o motivo que fez com que o carro entrasse acelerado na balsa.
Mantivemos contato, na tarde de ontem, com familiares da vítima, as quais nos pediram para que mantivéssemos a privacidade de seus nomes e também, que não divulgássemos suas imagens. Em respeito ao triste momento vivido pela família e compromisso com a ética, assim o fizemos. Uma pessoa da família nos informou com exatidão, a idade da vítima, que é, 72 anos.
Imagem: Mauro Pretoriano/GC