Elementos fazem o limpa em funcionário da Copel, na área rural de Bela Vista, e levam até cartão de crédito de rede de lojas de apoiadora de Lula.
Um funcionário da Copel foi assaltado enquanto se deslocava para fazer a leitura de medidores de energia elétrica, na área rural de Bela Vista, distrito de Guaíra, no Paraná – a motocicleta que o trabalhador pilotava teve uma pane seca.
Após parar com o veículo sem combustível, o piloto foi abordado por dois elementos em uma moto CG 150, de cor preta e sem placa. Os quais indagaram se estava tudo bem e se, a motocicleta a serviço da empresa tinha rastreador, na sequência anunciaram o assalto exibindo uma arma de fogo.
Pelo fato da motocicleta estar sem combustível, a mesma foi deixada pelos assaltantes, no entanto, eles levaram do trabalhador dois aparelhos celulares, sendo um deles um Iphone e um Sansung, além de cerca de R$ 50, sua CNH e um cartão de crédito de uma conhecida rede de lojas, que inclusive, a proprietária é apoiadora do atual presidente da República, que criticou a polícia por agir com rigor contra ladrão de celular.
Um boletim de de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (27).