As imagens a seguir não deixam dúvidas; parte da política no Brasil realmente não merece a credibilidade e a atenção dos brasileiros, mas sim, o repúdio.
A acusação de rachadinha que pesava contra o desmoralizado André Janones (Avante-MG), foi arquivada pelo Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, em Brasília, que nesta quarta-feira, 5, ignorou vergonhosamente as falhas e aprovou o parecer de Guilherme Boulos (Psol-SP), arquivando a representação contra o político mineiro.
Siga o nosso Instagram
Após ser esculhambado por meio de fortes discursos no plenário, o representante do Avante de Minas Gerais, que comprovadamente é um sinônimo da vergonha que infesta alguns corredores da política brasileira, o troglodita (Janones) partiu para cima de Nikolas Ferreira (PL-MG) e foi contido. No entanto, a confusão não parou por aí. Inconformado, o deputado Zé Trovão (PL-SC), foi para cima de Janones e também foi contido.
E não acabou ainda; já nos corredores da Câmara, André Janones novamente tentou agredir Níkolas Ferreira e por pouco não chegaram as vias de fato.
Uma demonstração clara, do quão putrefata (podre) está a política nacional, onde, sujeitos como André Janones e tantos outros corroboram de forma sistemática para que, cada vez mais, a população brasileira possa constatar que, a baixaria e o desrespeito é tão grande que, talvez seja aconselhável a menores de idade não ver o que de fato representa parte da política no Brasil.
Foto: Reprodução