Motorista do Ford Cargo foi preso embriagado segundo a PRF.
Um grave acidente na tarde desta quarta-feira (7), por volta das 15h15, na BR-163, próximo a cidade de Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Paraná provocou a morte de três pessoas da mesma família.
Um Fiat Pálio aguardava no acostamento, para acessar uma via secundária que dá acesso a Vila Rural onde mora a família. No carro estavam quatro pessoas da mesma família; o marido que dirigia o carro; o pai da esposa; e um irmão do condutor, todos eles moradores da mesma Vila Rural. Os três homens morreram na hora – A mulher ficou em estado grave, sendo encaminha pelo Samu para atendimento médico – as vítimas fatais tinham idades de 25, 45 e 72 anos.
O ACIDENTE
O caminhão seguia sentido Guaíra a Marechal, o Pálio estava parado no sentido contrário, quando o caminhão veio a bater de frente com o mesmo. Segundo o motorista do veículo pesado, ele teria dormido ao volante, saído da faixa de rolamento e atingido o carro em que a família estava, no acostamento contrário.
O Pálio foi arrastado por cerca de 100 metros, as vítimas ficaram encarceradas.
Equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e da PRF atenderam a ocorrência.
O motorista do caminhão não se feriu, mas foi preso, de acordo com a PRF, ele estaria sobre o efeito de álcool – ele tem 37 anos e é morador de Corbélia, também no Paraná.
Os três corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao IML de Toledo.
Fotos: Maicon Stefan/Ponto da Notícia – Fonte: Ponto da Notícia