Equipes de socorro foram acionadas, mas ao chegarem no local, a vítima já estava em óbito.
O condutor de um veículo Volkswagen Polo, morreu durante um acidente na madrugada desta terça-feira, 26, na BR-476, em Colombo, na Região Metroplitana de Curitiba (RMC).
Segundo as informações repassadas pelo motorista do caminhão envolvido no acidente, a colisão frontal ocorreu no Km 112 da rodovia e, quando os socorristas chegaram ao local, o condutor do Polo já estava morto.
“Eu estava carregado com cimento, indo em direção a São Paulo. Eu ia pegar a BR-116, mas infelizmente o rapaz veio a colidir de frente aqui comigo. Ele invadiu a faixa contrária e deu de frente comigo”, disse o motorista.
Conforme o caminhoneiro, morador no interior de São Paulo, a “pancada foi violenta”. “Eu perdi o controle do caminhão porque arrebentou o eixo com a pancada”, finalizou.
O sargento Lucas, do Corpo de Bombeiros, disse que o homem ficou preso às ferragens do automóvel. “O veículo ficou praticamente destruído. A vítima estava com as pernas presas às ferragens porque o painel e o motor prensaram ela. Foi preciso fazer o corte do veículo”, explicou.
O condutor do veículo, que morreu no local, não foi identificado, no entanto, segundo o sargento, o mesmo aparentava ter entre 35 e 40 anos.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
O motorista do caminhão não teve ferimentos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou o acidente.
Fotos: Diogo Cordeiro/RICTV-Antônio Nascimento/Banda B – Fonte: Banda B