Ela se encontra em uma etapa crucial de imunoterapia no combate a um novo achado médico.
Uma heroína, uma guerreira que luta com todas as suas forças para continuar escrevendo a sua história. Alice, uma criança que já superou seis cirurgias e enfrenta diversos desafios.
El é Moradora de Pato Bragado, filha de um professor da rede municipal que atua em uma escola, em Entre Rios do Oeste.
Há pouco tempo, um importante marco foi alcançado, quando a menina passou por exame PET-Scan, que foi viabilizado, graças à bondade de muitas pessoas que ajudaram financeiramente. O exame revelou um novo achado médico, o mais sério até o momento e que, aumentou ainda mais a complexidade de sua situação.
Nesta etapa, Alice passa por avaliação para um tratamento multimodal, que inclui abordagem da imunoterapia, que visa corrigir defeitos nos anticorpos.
Mesmo diante de tantos desafios enfrentados, a garotinha está perto de concluir esta etapa de sua batalha. Contando com o apoio de muitas pessoas e ainda com o auxílio do Ministério Público para cobrir custos relacionados a vários deslocamentos necessários e essenciais. No entanto, o alto custo decorrente do tratamento, que inclui medicamentos com alto preço, além daqueles de uso contínuo e os quais não pode ficar sem, têm acumulado e, ultrapassado os recursos disponíveis.
A criança aguarda o encaminhamento para o tratamento de Radioterapia. Além disso, ela também está esperando por medicamentos vitais ainda não disponíveis através do Sistema Único de Saúde (SUS), sendo que a urgência de sua atual condição não permiti esperar.
A família de Alice faz um apelo em busca de ajuda para custear esse tratamento e, mais uma vez superar esse difícil, porém, não impossível obstáculo, principalmente, para aqueles que acreditam em Deus, e nas pessoas de bom coração.
Foto: Reprodução
Faça a sua doação.
Contribuições podem ser feitas de forma online através do link abaixo: