Três pessoas estavam no local onde era realizado um churrasco, quando foram surpreendidos por criminosos.
Dois homens invadiram uma casa, em Cascavel, no Oeste do Paraná, e, após renderem as vítimas que participavam de um churrasco, um deles, com a arma em punho, tranquilamente pega e come um pedaço de carne. Na sequência, os meliantes roubaram documentos, joias, equipamentos eletrônicos e a camionete da família.
O caso havia sido registrado na segunda-feira, 13, no entanto, as imagens foram divulgadas pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Cascavel nesta quarta-feira, 15. Um dos “suspeitos” foi preso pela Polícia Militar (PM) e entregou o comparsa, informou o delegado Marcos Fernando da Silva Fontes.
PUBLICIDADE
“A PM obteve êxito em localizar um dos autores do delito que acabou admitindo a prática da infração penal e indicou o local onde estava escondida a camionete. Nessa residência, foi localizada a camionete e os bens subtraídos das vítimas”, disse o delegado.
Ainda, segundo o delegado, o outro suspeito, juntamente com uma mulher, foram presos na casa em que estavam o veículo roubado e os outros itens roubados. Os criminosos utilizaram um dos cartões das vítimas para efetuar uma compra em uma conveniência e, parte dos documentos roubados foram queimados.
A polícia investiga o caso para saber se os criminosos têm ligação com outros casos de furto e roubo na região.
Foto: Reprodução – Fonte: RPC