O jovem conduzia um carro que se envolveu em um acidente com uma motocicleta e um homem acabou morrendo.
Um adolescente de anos irá responder por atos infracionais análogos a homicídio culposo e lesão corporal culposa. O delegado William Douglas Soares informou que a ocorrência foi encaminhada à Delegacia do Adolescente nesta terça-feira, 7. O caso havia sido registrado na cidade de Londrina, no Norte do Paraná, em 27 de dezembro do ano passado.
Na ocasião, o garoto dirigia um carro que bateu contra uma motocicleta onde estavam Rafaela Santos Batista, de 17 anos, e seu pai, de 43 anos, que haviam saído para comprar refrigerante – Rafaela morreu no local do acidente. Após ser atingida pelo carro, a motocicleta acabou colidindo contra um poste.
PUBLICIDADE
No dia do acidente, durante o plantão da Central de Flagrantes da Polícia Civil (PCPR), um boletim de ocorrência circunstanciado foi confeccionado e o adolescente liberado pelo delegado de plantão.
“O adolescente responderá junto à Vara do Adolescente em conflito com a lei”, explicou o delegado Willian Douglas.
Um termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) será feito para o avô do jovem, por entrega de veículo automotor a pessoa não habilitada. Em depoimento, o homem disse que o neto pegou as chaves do carro sem o seu consentimento.
Foto/Fonte: RPC