Na aeronave estavam 62 passageiros e 5 tripulantes; cerca de 32 foram resgatados.
Um avião fabricado pela Embraer, que pertencia à empresa Azerbaijan Airlines, caiu próximo à cidade de Aktau, no Cazaquistão, nesta quarta-feira, 25.
Siga o nosso Instagram
Segundo as autoridades locais, é possível que mais de 30 pessoas tenham morrido no acidente, no entanto, ainda não foram anunciados os números oficiais da tragédia – 32 vítimas foram resgatadas.
Ainda, conforme as autoridades do país, os serviços de emergência apagaram o incêndio no local do acidente.
PUBLICIDADE
Um vídeo de cerca de dois minutos mostra que, aparentemente, a aeronave poderia estar sob um certo descontrole antes de cair. No mesmo vídeo, é possível ver que, após atingir o solo, o avião pega fogo e, em seguida, uma fumaça escura subindo no local.
Nas imagens, também é possível observar passageiros machucados e ensanguentados, cambaleando em uma parte da fuselagem que permaneceu intacta.
A empresa Azerbaijan Airlines confirmou que o avião Embraer 190, fazia o voo de número J2-8243, de Baku para Grozny, na Chechênia, na Rússia, mas foi forçado a fazer um pouso de emergência a três quilômetros de Aktau, localizada na margem oposta do mar Cáspio, em relação ao Azerbaijão e a Rússia.
Imagens: Reproduções