Carro suspeito de ter sido usado no cometimento do crime, foi incendiado tempo depois, em Cascavel.
Um homem foi vítima de uma execução brutal na noite desta terça-feira, 6, em Cafelândia, no oeste do Paraná. Segundo relatos por parte de testemunhas, a vítima estava sentada no lado externo de sua residência quando dois homens armados chegaram e efetuaram cerca de 39 disparos de arma de fogo que o atingiram principalmente a região da cabeça. Após o crime, os suspeitos fugiram.
Segundo familiares, a vítima tinha histórico criminal e teria saído recentemente da prisão, onde cumpriu 12 anos em regime fechado por envolvimento em um homicídio ocorrido em Foz do Iguaçu. Ele havia conseguido o benefício do semiaberto.
VEÍCULO INCENDIADO
Algum tempo após o homicídio ocorrido em Cafelândia, um veículo Fiat Siena foi encontrado totalmente destruído por um incêndio em uma estrada rural próxima à BR-277, em Cascavel. Após uma análise primária, policiais militares levantaram a suspeita de que o incêndio possa ter sido criminoso por conta da rapidez que as chamas se alastraram.
A Polícia Militar foi acionada e deu início às investigações, já que, um carro do mesmo modelo foi utilizado durante o assassinato ocorrido em Central Santa Cruz, interior de Cafelândia. A polícia investiga para verificar se há ligação entre o veículo incendiado e o homicídio.
Foto/Fonte: CGN