Ex-presidente da República foi submetido a dois procedimentos médicos na manhã desta terça- feira,12.
Finalizado o procedimento pelo qual passou ex-presidente Jair Bolsonaro – de uma só vez ele passou por duas cirurgias. A confirmação partiu do advogado Fabio Wajngarten, que em uma postagem no X (antigo Twitter) na manhã desta terça-feira deu a informação.
Em mensagem divulgada, Wajngarten agradeceu pelas preces em favor do ex-presidente. O advogado, que representa Bolsonaro em ações judiciais e foi chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, informou ainda que o processo cirúrgico ocorreu conformo o esperado.
De acordo com o noticiado pelo próprio Wajngarten, ambas as cirurgias de Bolsonaro tiveram início por volta das 5h30 desta terça-feira. De uma só vez, o ex-presidente foi submetido a correções da hérnia de hiato e desvio de septo. Tias procedimentos servem para evitar refluxos e dificuldades de respiração, respectivamente.
Bolsonaro está internado desde a tarde da última segunda-feira 11 no Hospital Vila Nova Star, no Itaim Bibi, em São Paulo.
Além das duas cirurgias realizadas nesta terça-feira, existe a expectativa de que Bolsonaro permaneça internado por pais alguns dias para a realização de outro procedimento. Segundo informações iniciais, o ex-presidente deve passar por cirurgia para correção das alças intestinais.
Caso confirmada, esta não será a primeira cirurgia de Bolsonaro na parte intestinal. O líder da direita já encarou cinco intervenções médicas na região abdominal desde que foi alvo da ira do criminoso e Adélio Bispo, em 6 de setembro de 2018. Na época, Bolsonaro, então candidato à Presidência da República foi esfaqueado durante uma passeata em Juiz de Fora (MG).
Fotos: Reprodução