Médicos, enfermeiros, Defesa Civil, servidores e voluntários ajudaram a minimizar o problema durante a tempestade.
Em meio à onda de forte calor que atuava na região, a cidade de Palotina, no Oeste do Paraná, foi atingida no início da noite desta terça-feira, 25, por uma chuva torrencial que provocou queda de árvores e alagamentos em vários pontos da cidade, inclusive no Pronto Socorro do Hospital Municipal.
Siga o nosso Instagram
PUBLICIDADE
Equipes da Defesa Civil do município e também da prefeitura municipal aturam juntas e empenhadas em atender as diversas solicitações de auxílio por conta dos transtornos provocados por cota da intensidade da intempérie climática. Equipes da Secretaria de Obras do município realizaram um trabalho emergencial visando proteger, além do hospital, moradores de casas vizinhas.

VICE-PREFEITA DE PALOTINA
A vice-prefeita de Palotina, Judith Sendtko, por meio de um vídeo, falou sobre o ocorrido e das ações realizadas para minimizar os impactos causados pela rápida, porém intensa tempestade que atingiu o município.
A vice-prefeita, Judith Sendtko (Republicano), e o prefeito Rodrigo Ribeiro (MDB), foram eleitos nas eleições municipais de 2024.
Fotos/Vídeo/Imprensa/PMP