Chuvas intensas entre a noite de sábado (18) e a madrugada de domingo (19), inundaram casas, provocaram deslizamentos e interditaram rodovia no litoral paulista.
Pelo menos três pessoas morreram em decorrência do forte temporal. Uma criança de 7 anos foi vitima de deslizamento de terra, em Ubatuba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pedra deslizou sobre uma residência durante a madrugada, matando na hora a menina.
Em São Sebastião, uma mulher de 40 anos, foi a segunda vítima. A Defesa Civil do município decretou estado de calamidade pública após a cidade registrar 600 milímetros de chuva em 24 horas. O local em que a terceira vítima foi localizada ainda não havia sido confirmado pelos oficiai do órgão até o momento da edição desta matéria. Também em São Sebastião, as chuvas causaram alagamentos na área urbana e em praias afastadas do centro da cidade.
Uma catástrofe que deixou um rastro de destruição e mortes, além de casas inundadas, carros arrastados pela correnteza, deslizamentos de terra, interdições de rodovias e muitas pessoas desabrigadas.
Fotos: Reprodução