O evento acontece ás 9 horas, no Teatro Municipal Moacir Micheletto, e, além do prefeito e da vice-prefeita (eleitos), também serão empossados os vereadores eleitos.
Um dia para ficar marcado na memória e na política chateaubriandense; Marcel Micheletto (PL), pela terceira vez, será empossado prefeito de Assis Chateaubriand. O feito entra para a história da Cidade Morada Amiga que, pela primeira vez em toda a sua existência, terá na galeria de prefeitos mais uma foto de Micheletto.
DE CASA PARA AS RUAS
Outro feito que entra para a história política de Assis Chateaubriand é, sem dúvida, algo que, talvez, dificilmente irá se repetir nos próximos 50 anos, tendo como personagens outras pessoas; o casal, do mesmo partido (PL), foi eleito prefeito e vice-prefeita. O resultado mostra, não só o poderio político de cada um, como o reconhecimento do trabalho realizado tanto por Marcel quanto por Franciane, ele como prefeito e deputado estadual em duas ocasiões, e ela como vereadora e presidente da Câmara – comprovadamente, ambos contam com apoio e a confiança da maioria dos eleitores chateaubriandenses que querem um município cada vez mais forte.
PUBLICIDADE
Assis Chateaubriand tem tudo para entrar de vez, para a seleta lista de municípios mais bem administrados e pujantes, não só do Paraná como do Brasil. Essa “dobradinha caseira” entre Marcel Micheletto e Franciane Micheletto poderá render muitos frutos positivos a toda a população, já que o sucesso do casal, tanto profissional quanto na vida pessoal, poderá ser um dos diferenciais que contribuirão de forma significativa na gestão do município. Cada um com sua personalidade própria, mas ambos com os mesmos objetivos; fazer de Assis Chateaubriand um lugar cada melhor para viver, com mais qualidade vida e oportunidades – para se comprovar isso, basta refletir sobre o que aqui já foi feito, e, principalmente, olhar para os projetos que estão para sair do papel já na próxima gestão 2025/2028.
A população toda está convidada a participar do evento que marca mais um passo importante na história de Assis Chateaubriand.
Foto: Mauro Pretoriano/GC