O motorista de um dos caminhões foi localizado após três horas do acidente; ele foi supostamente ejetado da cabine e caiu sobre a carga de milho da outra carreta.
Cenas assustados foram registradas nesta quarta-feira, 31, na PR-180, entre Goioerê e Quarto Centenário.
A colisão frontal entre duas carretas fez com que ambas fizessem o “L” e pegassem fogo. A pista ficou bloqueada nos dois sentidos. Um dos veículos tombou devido à força do impacto.
Siga o nosso Instagram
Logo após o acidente, o Corpo de Bombeiro não havia conseguido localizar o condutor de um dos caminhões. Existia a possibilidade do mesmo ter ficado preso dentro da cabine. No entanto, após apagar o fogo e realizar o rescaldo, o mesmo não estava na cabine.
Cerca de três horas de buscas, os bombeiros localizaram o corpo do motorista encoberto pela carga de milho esparramada sobre a pista. A suspeita é de que ele tenha sido ejetado, indo parar em cima da carga do outro veículo. A vítima foi identificada como Ademir Ribeiro, de 53 anos, o qual estaria indo buscar uma carga de areia quando ocorreu a colisão.
O motorista da outra carreta, que supostamente seria funcionário de uma fazenda na região, conseguiu sair da cabine antes que o fogo se alastrasse. Ele sofreu apenas ferimentos leves e recusou atendimento médico.
A Polícia Rodoviária Estadual (PE) esteve no local fazendo os levantamentos para entender a dinâmica do acidente.
Foto/Fonte: Goionews – Vídeos: Populares.
U