A vida da famosa cantora intérprete de My Heart Will Go On passou de ser aclamada nos palcos ao redor do mundo para se recolher em sua casa em Las Vegas.
Siga o nosso Instagram
Umas das mais famosas cantoras do mundo, dona de inúmeros sucessos, entre eles, o hit que embalou corações e fez cair lágrimas dos rostos daqueles que no cinema ou televisão assistiram ao filme Titanic, um épico romance e drama norte-americano de 2007, vivido por Jack e Rose (Leonardo DiCaprio e Kate Winslet).
Céline Dion, após ser diagnosticada com uma rara doença autoimune chamada “síndrome da pessoa rígida”, enfrenta um longo tratamento e foi obrigada a cancelar todos os shows em 2023 e 2024. Desde então, foi raramente vista em público.
A síndrome que aflige a cantora afeta uma pessoa em um milhão, é incurável e causa rigidez muscular no dorso e nos membros, afetando sua mobilidade.
A doença ainda aumenta a sensibilidade a estímulos como ruídos, toques e angústia emocional, que podem causar espasmos musculares.
Céline Dion, de 56 anos, decidiu compartilhar sua história e seu difícil caminho de recuperação por meio de um documentário íntimo que estreou recentemente na plataforma Amazon Vídeo.
OUTRA BATALHA NA VIDA DA CANTORA – ALÉM DE ESTRELA DA MÚSICA, CÉLINE DION MOSTROU SEU LADO HUMANO E, DE UMA MULHER E COMPANHEIRA DE VERDE
Em 2014, para cuidar do marido, Réne Angelil, 26 anos mais velho, com quem se casou em 1994, a cantora anunciou uma pausa na carreira. Ele passou por uma cirurgia para retirar um tumor cancerígeno. Céline Dion cancelou ainda a turnê que faria na Ásia e se desculpou com os fãs.
“Eu queria dedicar cada parte da minha força e energia para a cura do meu marido, e para isso, é importante dedicar esse tempo a ele e aos nossos filhos”, disse Celine em um comunicado. O marido de Céline, morreu em 2016.
Fotos: Arquivo pessoal – Amazon Vídeo -Vídeo/Crédito: abc – TXC – Fonte: BBC – CO