A mulher diz que, após usarem cocaína, ela quis ir embora, mas o homem não quis deixá-la sair sem ter relação sexual; ele disse que ela surtou e, por isso, a agrediu.
Equipe do 11º Batalhão de Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada na manhã desta quinta-feira, 16, para comparecer em um motel na cidade de Campo Mourão, onde, os ânimos de um casal estavam acirrados, inclusive com uma mulher, de 30 anos, agredida com socos, pelo homem, de 40 anos, após a feminina quebrar o vidro traseiro do veículo em que foram para o local (um Fiat Palio).
Ao chegar no endereço, a mulher foi encontrada com o rosto todo ensanguentado, ferimento na boca, além de sangue na região da cabeça.
PUBLICIDADE
Ao serem indagados sobre o ocorrido, o homem teria relatado que a mulher surtou e quebrou o vidro do carro e que, por isso, ele a agrediu. Por outro lado, a mulher diz que estava no local com o homem e que, após o uso de cocaína por ambos, ela quis ir embora, no entanto, o agressor não quis deixá-la sair sem que tivessem relações sexuais.
Questionados se o casal mantinha algum relacionamento, ela disse que os dois já haviam tido um relacionamento no passado.
Diante do ocorrido, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia. A mulher recebeu atendimento médico em uma UPA e, posteriormente, também seria levada à delegacia para os devidos esclarecimentos.
O veículo foi retirado do motel e deixado próximo à delegacia. O proprietário informou que iria pedir para que alguém fosse buscá-lo.
Foto: Reprodução – Fonte: Tá Sabendo