O acidente ocorreu na noite desta segunda-feira, mas corpo da vítima, que foi arremessada a vários metros, só foi encontrado nesta terça-feira.
Um jovem, identificado como Heivid Fernando dos Santos, de 22 anos, morador de Encantado do Oeste, distrito de Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná, morreu após perder o controle da direção do veículo Volkswagen Saveiro em que o mesmo estava e se deslocava até a Cidade Morada Amiga.
Siga o nosso Instagram
Conforme as informações obtidas por meio do depoimento de um tio da vítima, por nome de Levi. Segundo ele, por volta das 23h30 Heivid teria recebido uma ligação e na sequência teria se deslocada para Assis Chateaubriand, quando, no último trecho de declive sentido ao Alto Alegre, o veículo em que o jovem estava saiu da pista, capotou várias vezes, o jovem foi ejetado, vindo a cair a vários metros de distância. O jovem morto em meio a uma área de lavoura de milho colhida.
Ainda, segundo o tio de Heivid, depois de algum tempo sem notícia do sobrinho, buscas foram feitas na região, mas, o corpo do jovem só foi localizado na manhã desta terça-feira, 13, a vários metros de distância de onde o veículo parou.
Várias pessoas foram até o local, entre estas, colegas de trabalho, familiares e amigos da vítima. Muita comoção e semblantes entristecidos por conta da fatalidade. O tio da vítima, Levi, com que conversamos por vários minutos, falou sobre o sobrinho. Um jovem trabalhador, e que assim como outros jovens tinha os seus sonhos. O patrão de Heivid fez questão de nos dizer o quanto o funcionário era trabalhador, segundo ele, o jovem do bem.
PUBLICIDADE
“Ele (Heivid) não tinha nada, aconselhei ele e ele fez por onde. Aprendeu a trabalhar com colheitadeira, ganhava seu dinheiro, comprou uma moto, depois ajuntou mais dinheiro e comprou essa, saveiro, e ainda estava pagando uma casa”, disse o tio que a cada palavra sua, um suspiro de dor mostrava o quão triste ele ficou.
Segundo Levi, o sobrinho foi criado desde pequeno com a avó, com a qual o mesmo morava até o momento de sua partida.
No momento em que, agente do IML foram recolher o corpo, a mãe de Heivid chegou ao local. Uma cena chocante, ao ver o corpo do filho caído ao chão e sem vida, sua mãe, aos pratos, pedia para que o filho “levantasse dali e fosse com ela”.
A Perícia Técnica, a Polícia Rodoviária EstaduaL (PRE), a Polícia Civil (PCPR) e o Instituto Médico Legal estiveram no local para seus respectivos trabalhos.
Imagens: Mauro Pretoriano/GC