A norueguesa fez afirmação polêmica ao avistar um arco-íris no céu.
Mais uma vez, alguém do mundo ‘artístico’ de fora do Brasil vem ao país tupiniquim e escancara seu desrespeito e desprezo para com Deus e muitos daqueles que ali estavam assistindo a sua apresentação, já que o Brasil é um país cristão.
A cantora norueguesa Girl in Red afirmou que “Deus é gay” durante sua apresentação no Lollapalooza Brasil, nesta sexta-feira, 28, em São Paulo. A polêmica declaração ocorreu quando ela avistou um arco-íris no céu.
“Estive em São Paulo por alguns dias e amei essa cidade”, disse a cantora, declaradamente lésbica. “Obrigada por serem tão legais. Mas sabe o que seria mais legal? Se vocês, filhos da p*ta, soubessem as palavras da próxima música. Porque essa música é uma alegria para o lesbianismo. E vocês estão vendo aquele arco-íris ali? Acho que os deuses gays estão conosco agora. Porque Deus é gay!”, afirmou.
A afirmação foi feita quando ela anunciava a música Girls, cuja temática é a descoberta da identidade e da sexualidade. Girl in Red classifica a canção como um “hino lésbico”.
PUBLICIDADE
A declaração gerou debate entre fãs e espectadores do festival. Girl in Red (Marie Ulven Ringheim, de 26, nasceu na Noruega, é compositora e produtora; suas composições abordam temas como saúde mental, sexualidade e romance.
MOTIVOS PARA UMA DECLARAÇÃO TÃO IMBECILIZADA
Não se tem informação se a cantora é usuária de drogas, se estava sob efeito de substâncias alucinógenas, ou se, foi apenas mais um ato de lacração de alguém de fora que vem ao Brasil e “cospe na cara” de alguns brasileiros que se dizem fãs de mais uma pessoa “amarga”, infeliz e quem, mal-amada e mal resolvida já que, ao invés de agradecer a Deus pelo dom de cantar, ela também “defeca” pela boca.
Foto: Reprodução