As inscrições seguem até 23 de fevereiro. Para participar os interessados devem ser graduados em áreas de tecnologia, com formação entre janeiro de 2020 e março de 2023.
O Biopark abriu na terça-feira (24) as inscrições para a edição do Programa de Trainees de Desenvolvimento e Programadores. As aulas têm início em abril com duração de seis meses. Neste período, os candidatos selecionados recebem um salário no valor de R$ 3 mil, além de benefícios. Interessados poderão se inscrever até o dia 23 de fevereiro deste ano.
O PROGRAMA
O Programa é dividido em duas partes. Durante o dia, os selecionados atuam no Biopark, como nas empresas residentes do Ecossistema. Já à noite, há o curso de aperfeiçoamento no prédio do Biopark Educação, no qual eles aprendem sobre metodologias ágeis, soft, skills e gestão de projetos. Após a conclusão, os profissionais são efetivados nas respectivas empresas que prestaram serviços. Ao todo, são mais de 120 residentes, que sendo ou não diretamente da área de TI, possuem uma demanda elevada de mão de obra nesta área.
Processo seletivo
O processo seletivo consiste em quatro fases. A primeira é uma prova online com 20 questões que devem ser resolvidas em até sessenta minutos. Para avançar para a próxima etapa os alunos devem acertar, no mínimo, 70% das questões.
A etapa seguinte é o desafio tech criado pelo corpo técnico do programa, no qual os candidatos terão 96 horas para resolver a prova. A terceira etapa é uma entrevista comportamental online para análise do perfil do candidato. Já a quarta fase é uma dinâmica presencial com desafios em grupo e demais testes de comportamento.
Para se inscrever clique no link abaixo
https://www2.biopark.com.br/programa-trainees/
Fonte: Biopark
Foto: Biopark
