Homenagem é em reconhecimento pelos trabalhos prestados a Barretos, ao agronegócio, ao estado e ao país.
A Câmara de Barretos, distante cerca de 423 quilômetros de São Paulo, aprovou a concessão do título de cidadão honorário da cidade a Jair Bolsonaro (PL).
O honroso decreto legislativo aprovado na Câmara é do vereador Paulo Correa (PL), alegando que o currículo de Bolsonaro, por si só, já justificaria a honraria e que “nada mais justo que o diploma de cidadania, por ser motivo de orgulho, de toda a sociedade barretense”.
“A entrega da homenagem é um reconhecimento aos trabalhos feitos por Bolsonaro a Barretos, ao agronegócio, ao estado e ao país”, escreveu Correa numa rede social, num texto em que chama Bolsonaro de “eterno presidente”.
Ainda não oficializada, a expectativa é que o ex-presidente receba o título na próxima sexta-feira (25, dia do aniversário de Barretos, durante a Festa do Peão de Barretos.
Jair Messias Bolsonaro, enquanto presidente visitou Barretos algumas vezes e, em todas elas sempre fora bem recebido, ovacionado e aclamado pelo público que, todos os anos lota a arena do Parque do Peão, na maior festa de peão do Brasil.
Como dito por Paulo de Tarso aos Romanos: “Honra a quem merece Honra.”