Dona da rede de lojas é apoiadora declarada de Lula, que um dia “defendeu” ladrão de celular.
Uma dupla de ladrões foi presa na manhã desta segunda-feira, 8, após assaltar e manténs funcionários da loja Magazine Luíza, no centro de Londrina, no norte do Paraná.
Assista ao vídeo
Vídeo: Londrina News
Assis ao vídeo
Vídeo: Reprodução
Os dois assaltantes teriam chegado ao local no início do expediente, anunciaram o assalto e fizeram 15 pessoas reféns durante a ação criminosa. Os meliantes, identificados como Manoel e Airton, exigiram que as vítimas que chegava para trabalhar entregassem os celulares, dinheiro e outros objetos pessoais.
A tensão escalou com a presença da Polícia Militar, sendo que, os criminosos decidiram fazer as pessoas de reféns.
Segundo relatos da PM, o bandidos agiram com crueldade, chegando a apontar armas para a cabeça das vítimas. Um negociação bastante tensa se desenrolou, com os assaltantes exigindo a presença da imprensa e transmissão ao vivo da situação. Após cerca de uma hora de negociações, os reféns foram libertados e os marginais se entregaram à polícia.
Um dos criminosos, durante a rendição, em desespero destruiu o celular que era usado por ele. Os objetos roubados que estavam em posse dos criminosos foram recuperados pela PM, que apreendeu um revólver que estava com a dupla.
Equipes de socorro do Siate e do Samu estiveram no local para prestar assistência às vítimas do assalto, no entanto, felizmente não houve feridos.
Os dois indivíduos foram detidos pelo Choque da PMPR e, foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Vídeo/Fonte: Londrina News