A filha do casal presenciou o pai efetuando 5 disparos de arma de fogo nas costas da mãe.
Um homem de 36 anos atirou nas costas da ex-mulher cinco vezes após matar um atendente de lanchonete com um tiro na cabeça, na madrugada desta segunda-feira, 25, em Blumenau, Santa Catarina.
A filha do casal, de 13 anos, presenciou o momento em que o pai efetuou os disparos contra sua mãe.
O atendente de lanchonete foi identificado como sendo Ezequiel Bueno, de 41 anos. A mulher, de 39 anos, foi socorrida e, em estado grave, foi encaminhada ao hospital, conforme a Polícia Militar.
Ainda no início da tarde de ontem (25), a PC informou que a mulher estava consciente e que já havia sido ouvida pela investigação.
Segundo o delegado Bruno Fernandes, o autor dos crimes agiu por ciúmes ao suspeitar que a ex estaria em um relacionamento com o atendente de lanchonete.
Segundo a polícia, a mulher do suspeito havia solicitado medida protetiva de urgência contra o agressor em 4 de outubro, mas retirou o pedido 5 dias depois.
PUBLICIDADE
CRONOLOGIA
O suspeito chegou na lanchonete por volta da 1h30, “supostamente sob o efeito de drogas” e executou o atendente, conforme a Polícia Civil. Imagens de câmeras de segurança em posse da PC, mostram o agressor empurrando o trabalhador antes de atirar.
Após matar o atendente de lanchonete, o homem foi até a casa da ex-mulher, efetuou disparos contra ela e fugiu.
Durante a fuga, o assassino ainda teria disparado contra uma terceira pessoa que não tinha relação com os fatos anteriores. Um homem dirigia pela BR-470 e, ao realizar uma ultrapassagem, foi perseguido pelo criminoso que efetuou disparos que atingiram o condutor nas mãos e braços.
Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina, o criminoso é investigado por homicídio, tentativa de feminicídio e suspeito de tentativa de homicídio contra o motorista.
O indivíduo foi preso em flagrante em São José dos Pinhais, no Paraná. Ele estava em posse da arma usada nos crimes – a cidade fica distante cerca de 235 quilômetros da cidade onde ocorrem s crimes.
Foto: PCSC