Armado com um bastão de ferro, Clayton foi até a frente da casa do vizinho, que pegou uma arma de fogo e disparou três tiros na vítima – o homem que morreu usava tornozeleira eletrônica por crime de violência doméstica.
O crime aconteceu em Marialva, na região de Maringá, na noite deste sábado, 29, após uma discussão devido a cachorro. Segundo a Polícia Militar, Clayton Lazarin, de 36 anos, foi assassinado por seu vizinho, também de 36 anos, em um bairro chamado Jardim 160 casas.
Conforme a PM, a confusão começou com uma breve discussão sobre a custódia de um cachorro. Após o desentendimento, Clayton foi até sua casa, armou-se com um bastão de ferro e foi até a frente da residência do outro homem, que entrou em casa, pegou uma arma de fogo e disparou três tiros contra o rosto de Clayton.
Após o crime, o atirador acionou a Polícia Militar, relatou o ocorrido, informou que sairia do flagrante e que, posteriormente, iria se apresentar acompanhado de um advogado.
Socorrista do SAMU foram acionados, mas a vítima já se encontrava em óbito quando a equipe chegou ao local.
O delegado de Marialva esteve no local e deve ouvir testemunhas do caso. Clayton estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica devido a uma condenação por violência doméstica (Lei Maria da Penha).
Foto: Arquivo pessoal – Fonte: Plantão Maringá