O policial foi atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo; a mulher também pertence à Polícia Nacional do país vizinho.
O agente, sub-oficial assistente, lotado no do Grupo Lince-Central, unidade especial da Polícia Nacional do Paraguai que atua na linha de frente de combate contra o crime organizado, identificado com Mauro Gozales Salgueiro, de 24 anos foi encontrado deitado, morto com um tiro na cabeça, em uma cama de uma residência localizada em um cortiço na cidade paraguaia de Luque, na noite desta quarta-feira, 15, após uma discussão com a companheira. A arma estava ao lado do corpo.
A companheira da vítima, Jeannette Martínez, de 20 anos, sub-oficial assistente, recém-formada, que também pertence à Polícia Nacional do Paraguai permitiu, a entrada dos agentes na residência.
PUBLICIDADE
A vítima foi socorrida por bombeiros voluntários e transferida com urgência para um hospital em San Lorenzo, onde posteriormente sua morte foi confirmada.
Segundo o comissário, Sílvio Gonzáles, as primeiras evidências indicam que o policial teria cometido suicídio.
O caso foi informado à promotoria de Luque, que ordenou a prisão da companheira da vítima para posterior investigação. O triste episódio gerou comoção na instituição policial e na comunidade.
Foto: Reprodução