O traficante que conduzia a BMW com placas do país vizinho abandou o veículo e fugiu do local.
O ex-vereador de Mangueirinha, no Sudoeste do Paraná, Sérgio Luiz dos Santos, de 48 anos, e sua esposa Bernardina Demiciana Campos dos Santos, de 44 anos, morreram após uma colisão frontal entre o carro em que estavam e uma BMW com placas argentinas – o acidente aconteceu neste domingo, 5 de janeiro, na região de Palmeira, no Paraná.
Siga o nosso Instagram
Sérgio Luiz e esposa moravam no distrito de Covó e eram empresários do ramo de confecção. Segundo relatos de amigos e familiares, ele, a esposa, dois filhos e uma nora retornavam para casa após uma viagem ao litoral do Paraná.
Conforme a concessionária responsável pela rodovia, o filho, de 24 anos, e a nora, de 20 anos, foram socorridos pela ambulância da Via Araucária e encaminhados ao Pronto Socorro de Palmeira. A filha do casal, de 24 anos, foi resgatada e levada ao hospital por uma aeronave do Samu de Ponta Grossa.
PUBLICIDADE
BMW CARREGADA COM DROGAS
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a BMW estava carregada com 117 quilos de maconha, sendo que, o produto ilícito era composto por tabletes e estavam acomodados no interior da caixa de ar e do painel do carro.
O veículo e a droga foram encaminhados à delegacia de Palmeira – a Polícia Civil do Paraná (PCPR) irá investigar o caso.
O prefeito de Mangueirinha decretou três dias de luto oficial por conta da morte do ex-vereador.
Foto: Reprodução – Imagens/créditos: Web Rádio Palmeira/Kleber Gross