Entre os feridos, duas pessoas ficaram em estado grave.
Uma pessoa morreu após se envolver em um grave acidente, no início da noite desta segunda-feira (5), na PR-182, trecho que liga Maripá e Palotina, próximo ao acesso secundário a primeira cidade.
A colisão teria acontecido por volta das 18h20, envolveu três veículos e deixou uma vítima fatal, além de seis outras feridas, sendo que destas, ao menos duas em estado grave.
De acordo com informações, uma tentativa de ultrapassagem teria causado o acidente entre os três carros. Um Peugeot de de Terra Roxa; um Renault Duster de Palotina e um VW Gol, com placas de Chapecó-SC, mas que pertence a uma empresa da cidade Palotina.
O ACIDENTE
Os veículos Peugeot e o Gol seguiam na mesma direção, sentido Maripá a Palotina. Já a Duster, no sentido contrário e, em uma tentativa de ultrapassagem, fazendo com que o Gol tentasse desviar afim de evitar a batida, no entanto, tanto o Gol quanto a Duster desviaram para o mesmo lado, fazendo com que ambos viessem a colidir frontalmente. O Peugeot que vinha logo atrás do Gol, também acabou envolvendo-se no acidente.
Uma das vítimas chegou a ser atendida, manobras de reanimação foram aplicadas na mesma, no entanto, infelizmente, não resistiu ao ferimento e foi a óbito no local-Segundo informações, seria um homem de nacionalidade venezuelana.
Ao menos seis ambulâncias dos municípios de Maripá e Terra Roxa , Samu e Siate, além de um caminhão do Corpo de Bombeiros estiveram no local e prestaram socorro ás vítimas – a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local e prestou apoio.
As outras vítimas foram encaminhadas para atendimento hospitalar.
Fonte e imagens: Portal Nova Santa Rosa