As quatro vítimas fatais faziam parte da mesma empresa. Um dos veículos envolvidos possui placas de Cascavel (PR).
Um grave acidente registrado na manhã desta quarta-feira(02), por volta de 7h30, na BR-376, no trecho entre Paulo Frontin e Paula de Freitas, no Paraná, mobilizou a PRF que foi acionada para atender um sinistro de trânsito do tipo colisão traseira seguida de colisão frontal, no km 335 da referida rodovia. Três caminhões, sendo um com placas de Cascavel (PR), Paulo Frontin(PR) e Ibirubá (RS).

Seis pessoas foram encaminhadas para atendimento médico, 04 pessoas não resistiram aos ferimentos e faleceram no local e 01 pessoa não se feriu.
VÍTIMAS SE DESLOCAVAM PARA UNIÃO DA VITÓRIA
O acidente envolveu uma carreta carregada com grãos e um caminhão de menor porte, que transportava funcionários de uma empresa de cabos de linha de transmissão, que vinham de Curitiba para realizar um serviço em União da Vitória. As quatro vítimas fatais faziam parte dessa empresa.

DESNÍVEL NA PISTA PODE TER CAUSADO ACIDENTE NA BR-476
Segundo apuração da reportagem do Portal VVale, um desnível na pista pode ter contribuído para o acidente registrado na manhã desta quarta-feira, 02, na BR-476. O fato envolveu três caminhões e culminou com o óbito de ao menos quatro pessoas.
PUBLICIDADE
Em conversa com autoridades e testemunhas, um caminhão Agrale da empresa Fasttel Engenharia, de Curitiba, que vinha para União da Vitória, precisou diminuir a velocidade em um trecho do KM 335 da BR-476 devido a calombos na pista. Neste momento, um caminhão transportando grãos colidiu na traseira do caminhão da empresa, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo e invadisse a pista contrária, colidindo contra uma carreta.

VEÍCULOS ENVOLVIDOS
Agrale 8500 – Placas de Cascavel (PR) – 04 óbitos e 05 encaminhados para hospital; Mercedes Benz 1113 – Placas de Paulo Frontin (PR) – 01 ileso; Volvo FH440 – Placas de Ibirubá (RS) – 01 encaminhado para hospital. A rodovia foi parcialmente interditada. Equipes da PRF e Bombeiros permaneceram no local.
Fotos/Fonte: Portal VVale