A tragédia aconteceu em uma rodovia entre Pilões e Cuitegi, na Paraíba.
Vídeos registrados por populares mostram o grave acidente ocorrido por volta das 6h da manhã desta terça-feira, 1º, na PB-077, envolvendo um ônibus escolar que transitava na rodovia entre os municípios de Pilões e Cuitegi, no estado da Paraíba, levando alunos para Guarabira.
Assista ao vídeo
Siga o nosso Instagram
Com o tombamento do veículo do transporte escolar, várias crianças se feriram, sendo socorridas, algumas delas em estado grave, para o Hospital de Guarabira. Duas delas foram a óbito. Fátima Antonela Guedes de Albuquerque, de 16 anos, e Gustavo Batista Belo da Silva, de 13 anos, morreram na hora. Além deles, outros 31 estudantes estavam no veículo que tombou ao passar pela Serra do Espinho, na região de Ouricuri.
PUBLICIDADE
O veículo faz parte da frota locada pela Prefeitura de Pilões.
Os estudantes ficaram feridos e foram levados ao Hospital Regional de Guarabira (HRG) e outras unidades de saúde da região. Um dos estudantes chegou a ter a mão decepada.

Os feridos foram levados inicialmente para o Hospital de Guarabira. Seis deles apresentaram algum tipo de fratura e foram transferidos para o Hospital de Trauma de João Pessoa.
Ainda não há informações sobre o que provocou o acidente. O ônibus era locado pela prefeitura e sempre fazia o trajeto.
PREFEITURA MUNICIPAL DE PILÕES DECRETA LUTO OFICIAL
Diante do trágico acidente ocorrido na manhã de hoje (01), que resultou no falecimento de dois jovens, a Prefeita Constitucional de Pilões, Soraya Sales, decretou luto oficial de três dias no município, em respeito às vítimas e suas famílias.
Neste momento de profunda dor e comoção para toda a comunidade, diversas atividades dos setores da administração municipal estão suspensas. No entanto, os serviços públicos essenciais permanecerão em funcionamento.

Reforçamos nossa solidariedade aos familiares e amigos, rogando para que encontrem conforto e força neste momento tão difícil.
Fotos/Vídeos: Reproduções