A tragédia aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (22), na BR-163, em Eldorado
Um grave acidente foi registrado na BR-163, no município de Eldorado, distante 427 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Nele, três caminhoneiros paranaenses perderam suas vidas.
Ricardo Geller, de Pérola do Oeste, conduzia uma carreta que bateu de frente com um caminhão baú carregado com resíduos hospitalares. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão baú havia acabado de realizar uma ultrapassagem, quando colidiu de frente com a carreta, que teria invadido a pista contrária. Devido a força do impacto, o passageiro do caminhão foi arremessado para fora do veículo, o baú foi arrancado e ficou atravessado na pista. Após a batida, houve uma explosão.
Todas as três vítimas morrerem no local. O motorista Ricardo Geller e, os ocupantes do caminhão baú, Marcos Antônia Raini e Diego Silva de Oliveira.
Marco Antônio Raini e, Diego Silva de Oliveira, moravam em Cascavel, no Oeste do Paraná. Diego, por 5 anos dedicou-se a salvar vidas, trabalhando no Samu, no entanto, após esse período, saiu para trabalhar como caminhoneiro.
Ricardo Geller, de Pérola do Oeste -PR, segundo informações, atualmente morava em Maravilha, Santa Catarina.
Marco e Ricardo morreram carbonizados, enquanto Diego foi ejetado para fora do caminhão
O Corpo de Bombeiros foi mobilizado e, controlou as chamas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência, sinalizando o local e fazendo o registro do acidente. Os corpos das vítimas foram encaminhados à Unidade Regional de Perícia e Identificação de Naviraí.
Fotos: Reprodução