Jovem era aluno do Curso de Formação de Praças da Polícia Militar do Paraná.
Um grave acidente na BR-153, próximo ao Posto Cacique, em Porto Vitória, na tarde deste sábado (25) ceifou a vida e o sonho de um jovem aluno do Curso de Formação de Praças da Polícia Militar do Parana (PMPR). Gabriel Márcio Schipanski, de 22 anos de idade foi encontrado caído do lado de fora da rodovia.
“De acordo com informações, Gabriel e mais dois alunos soldados que fazem o curso no 27º BPM estavam trafegando em motocicletas, retornando ao município de União da Vitória, região sudeste do Paraná. Quando acabaram por coliderem com algumas carretas que transitavam pela rodovia”, explicou um capitão do Corpo de Bombeiros.
Além de Gabriel, um outro colega que também acabou se acidentando, teve sua moto presa embaixo de uma caminhão, e foi arrastado pelo rodado traseiro do veículo de carga, por cerca de 30 metros. Segundo os bombeiros, o condutor não havia sido identificado – a moto chegou a pegar fogo, mas as chamas foram apagadas por alguns caminhoneiros que prestaram ajuda.
O piloto da motocicleta e o terceiro colega, foram levados para um hospital, por uma ambulância que passava pelo local
Gabriel Schipanski, era natural de Porto União, distante 29 quilômetros de Porto Vitória, município onde ocorreu o trágico acidente que tirou a vida e os sonhos de um jovem que escolheu seguir carreira na Polícia Militar do Paraná e, dedicar-se a servir e proteger a população paranaense.
Fotos: Reprodução