Presenciamos a condutora de motocicleta literalmente “voando” após colisão com carro; milagrosamente, a motociclista não se feriu com gravidade.
Um acidente na tarde desta segunda-feira, 4, na Avenida Tupãssi, no centro de Assis Chateaubriand, mobilizou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar do Paraná (PMPR) do 31º BPM.
Siga o nosso Instagram
Faltavam alguns minutos pas as 13 horas, quando ouvimos o barulho de um forte impacto e, ao olharmos para a nossa frente, a cerca de 20 metros de onde estávamos tentando estacionar, presenciamos uma pessoa sendo arremessada, girando várias vezes no ar e caindo sobre uma das faixas de rolamento.
Vendo a cena, seguimos em frente e vimos a vítima se levantar e, de pé, iniciar um diálogo com a condutora da Fiat Uno envolvida no acidente. Ao perguntarmos se ela estava bem, se sentia dor e se não estava ferida, a motociclista responde que estava bem.
PUBLICIDADE
Após a chegada do marido da piloto da motocicleta CG Titan, de cor azul, a vítima passou a queixar-se de dor de cabeça e em seu antebraço esquerdo, então, o homem acionou o Samu e a Polícia Militar (PM).
A condutora do Fiat Uno, de 29 anos, permaneceu o tempo todo no local, inclusive seu veículo só foi retirado da cena do acidente após a chegada da PM – ela nos informou que estava estacionada em frente uma farmácia e, ao tentar cruzar a via, por conta do chamado “ponto cego”, acabou não vendo a motocicleta. Ela também, desde o início, se comprometeu a arcar com o prejuízo causado por danos na moto. Os danos foram de pequena monta em ambos os veículos. O motociclista de 29 anos é natural de Curitiba e reside com a família na Cidade Morada Amiga.
Falamos com um integrante da equipe USB-14, do Samu Jesuítas, que foi até o local, sinalizou o mesmo, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto, em Assis Chateaubriand. O mesmo nos disse que, aparentemente, a vítima não havia se ferido com gravidade.
Uma equipe da Polícia Militar esteve no local, coletou informações e, orientou as partes.
Foto/Vídeo: Mauro Pretoriano/GC