A criança passou por cirurgia na coluna cervical e segue internada na UTI.
Segundo a Polícia Civil (PCPR), a mãe encontrou a criança ferida ao buscá-la na casa do pai, de 26 anos, na segunda-feira, 21, após o feriado de Páscoa. A menina foi esfaqueada três vezes na costa.
Durante entrevista à RPC, a delegada Keila Mafioletti explicou que o casal teve um relacionamento por aproximadamente 10 anos, mas que havia se separado há algumas semanas e o homem não aceitava o fim do relacionamento.
Segundo a delegada, antes de ir buscar a criança, o casal teve uma discussão por telefone e o homem pediu para que a mulher fosse buscar a filha sozinha. Com medo, ela resolveu ir até a casa do ex-companheiro acompanhada da polícia e acabou encontrando a filha ferida.
PUBLICIDADE
O ‘suspeito’ conseguiu fugir para uma região de mata logo após o crime, mas foi localizado e preso durante uma operação conjunta que envolveu a Polícia Militar do Paraná e as polícias civis do Paraná e de Santa Catarina.
O agressor não teve a identidade revelada, permaneceu em silêncio durante o depoimento e deve responder por tentativa de homicídio.
A criança, socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital, passou por cirurgia na coluna cervical e segue internada na UTI.
Segundo a assessoria da unidade de saúde, o estado de saúde da inocente é grave. Ela teve lesão neurológica. Porém, ela encontra-se estável e não corre risco de morte.
Foto: Reprodução – RPC