Responsável pelas redes sociais como Instagram, Facebook e WhatsApp, a empresa Meta terá o prazo de 72 horas para esclarecer dúvidas do governo Lula.
Lula, definitivamente, parece ter surtado após o anúncio de Zuckerberg sobre o fim do vergonhoso trabalho das agências de checagem nas redes sociais que, claramente, censuravam aqueles contrários ao desgoverno ‘Lula lll’
Não foi por falta de aviso. Qualquer pessoa, por menor que fosse o seu nível de raciocínio e conhecimento, já esperava por ações iguais ou piores que esta do tal “governo do amor.
O anúncio na mudança nas políticas de moderação de conteúdos nas redes sociais da Meta feito pelo CEO Mark Zuckerberg, parece ter deixado Lula atônito, apavorado, afinal, com uma popularidade incapaz de sequer encher um campinho de várzea durante suas falas, o petista tem mesmo motivos para mais uma vez ‘meter os pés pelas mãos’ e, a continuar assim, em breve, até mesmo quem fez o ‘L’ vai perceber a bobagem que fez apoiando o esquerdista.
A notificação estabelecendo o prazo será apresentada ainda nesta sexta-feira, 10, pela Advocacia-Geral da União (AGU), informou o Palácio do Planalto.
PUBLICIDADE
“Nós apresentaremos uma notificação judicial, e a empresa terá 72 horas para informar o governo brasileiro qual é, a política da Meta para o Brasil”, informou o advogado-geral da União, Jorge Messias, após participar, em Brasília, de uma reunião com Lula e o ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa.
Agora, o que resta é aguardar. No entanto, caso seja tomada alguma decisão drástica contra a Meta, por ela simplesmente não se curvar diante dos desmandos e abusos desse governo que busca minar quem não concorda com suas mazelas. Todos devem saber que o Instagram, Facebook e o WhatsApp poderão ser banidos do Brasil e, o prejuízo será para os dois lados.
Fotos: Reprodução -Fonte: JCO