As vítimas fatais estavam na Fiat Strada, eram da mesma família e moravam no Mato Grosso; os ocupantes da Amarok são do Oeste do Paraná, entre elas uma engenheira civil que trabalha na prefeitura de Maripá.
Um grave acidente registrado na madrugada da última terça-feira, 24, na rodovia MT-170, no trecho que liga Brasnorte a Campo Novo do Parecis, envolvendo uma Fiat Strada e uma Amarok deixou um trágico saldo. Três pessoas da mesma família foram a óbito e um quarto ocupante do veículo, de 45 anos, foi internado no Hospital Municipal de Brasnorte. As vítimas fatais são, um homem, de 70 anos, sua esposa, de 63 anos, e a filha do casal, de 42 anos que morreram no local, eles estavam na Fiat Strada que, segundo informações, teria forçado uma ultrapassagem a uma carreta e acabou colidindo frontalmente com a Amarok – eles eram moradores de Brasnorte, no Mato Grosso (MT).
Na Amarok estavam moradores do Oeste do Paraná, de Sub Sede, distrito de Santa Helena, Welton De Cesaro, a namorada dele, engenheira civil, Gabriela Kempfer, rondonense que trabalha na Prefeitura Municipal de Maripá, a irmã dele Duda e sua ilha, que residem em Entre Rios do Oeste.
Com a força do impacto, a Amarok capotou e os ocupantes sofreram ferimentos, sendo que o caso mais grave foi da rondonense Gabriela Kempfer, de 26 anos.
PUBLICIDADE
Conforme informações do filho do casal que morreu, seus pais e uma irmã retornavam de uma fazenda para Brasnorte onde viviam. Eles estavam a bordo da Fiat Strada que colidiu contra a Amarok que seguia no sentido contrário.
A Politec de Juína e o Corpo de Bombeiros foram acionados, pois os corpos da vítimas ficaram presos às ferragens. A Polícia Civil irá apurar as circunstâncias do acidente – os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para a perícia.
Fotos: Reprodução – Fonte: Olhar Direto