O homem de 37 anos, armado com uma faca, fez os dois filhos reféns.
Em pleno dia de Natal, um desfecho trágico marcou esta quarta-feira, 25 de dezembro, em Altônia, no Noroeste do Estado.
Um homem, de 37 anos, armado com uma faca, fez os filhos, de 6 e 3 anos, reféns. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado e, após ameaçar um dos filhos, o pai foi baleado e morreu.
Conforme as informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), as crianças haviam passado a véspera do Natal com o pai e, nesta quarta-feira, a mãe teria ido buscar os filhos, no entanto, o homem se recusou a entregá-las e trancou os filhos no interior da casa localizada no centro da cidade.
PUBLICIDADE
Após várias horas de negociação, o homem liberou a menina de 3 anos, mas seguiu ameaçando o menino, de 6 anos, com uma faca.
Segundo a Polícia Militar, o pai deu início a uma contagem regressiva e, nesse momento, policiais efetuaram disparos contra o homem. Ele foi socorrido pela equipe médica que estava no local, porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Sem apresentar ferimentos, as duas crianças foram atendidas pelo Samu e encaminhadas ao Hospital Municipal de Altônia para realização de avaliação médica.
Além de cerca de 25 policiais militares, o Corpo de Bombeiros e o Samu foram até o local.
Foto/Fonte: Catve