Servidora recebia dinheiro da venda de maconha durante os intervalos; outras três pessoas também foram presas.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma professora suspeita de receber pagamentos advindos da venda de maconha em Santo Antônio do Caiuá, no Noroeste do Estado.
Segundo a polícia, a servidora, de 39 ano, recebia o dinheiro do tráfico de drogas durante os intervalos entre uma aula e outra. Outra mulher, de 32 anos, e dois homens, de 28 e 18 anos, também foram presos por associação ao tráfico e tráfico de drogas.
Foi apreendido uma certa quantia em dinheiro com os envolvidos; possivelmente proveniente do tráfico de drogas, segundo a polícia.
PUBLICIDADE
As duas mulheres foram levadas até a cadeia pública de Alto Paraná, e os homens, para a cadeia pública de Paranavaí.
O nomes dos envolvidos não foram divulgados e, a Polícia Civil irá seguir com as investigações para identificar os compradores da droga.
Por meio de uma nota, a prefeitura de Santo Antonio da Caiuá relatou que não tinha conhecimentos sobre a prática de atos ilícitos no ambiente escolar e disse que repudia a conduta. Além disso, instaurou um procedimento administrativo apara apurar os fatos e adotar medidas cabíveis.
“Reiteramos que esse é um caso isolado e não reflete o compromisso e a dedicação da equipe de profissionais da Rede Municipal de Ensino e, segundo informação obtidas, nenhum outro servidor do município está sendo investigado”, afirmou.
Foto: PCPR – Fonte: G1/Paranavaí