Ao avistar a viatura, o condutor acelerou, empreendeu fuga e, após cerca de 3 quilômetros, os militares interceptaram o carro carregado com ilícitos.
Uma equipe da Patrulha Rural da 1ª Cia, do 31º Batalhão de Polícia Militar do Paraná, com sede em Assis Chateaubriand, realizava o patrulhamento em Palmitolândia, na região Oeste do Estado, nesta sexta-feira, 22, quando, estando parada em frente uma unidade da Copacol, na saída para Bragantina, ao visualizar a viatura um veículo virou à direita e acelerou bruscamente, chamando a atenção da equipe de militares que iniciou o acompanhamento tático, com giroflex e sirene ligados, sendo que, após cerca de três quilômetros, o motorista entrou com o carro em uma área de mata, abandou o veículo e saiu correndo, não sendo possível seguir com as buscas.
Siga o nosso Instagram
Ao verificar o interior de veículos, os militares constataram que o mesmo estava carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai. A equipe mantive contato com a Polícia Federal, o veículo foi levado até a sede do 31º BPM e, na sequência, o mesmo foi encaminhado à Receita Federal, em Cascavel, no Paraná.
PUBLICIDADE
As equipes da Patrulha Rural do 31º BPMPR, diuturnamente, estão trabalhando ostensivamente em todo o perímetro de abrangência do 31º Batalhão de Polícia Militar do Paraná. Além de oferecer segurança a produtores e moradores de áreas rurais, de forma enérgica e com afinco, também trabalha no combate a crimes de diversas naturezas, inclusive por tratar-se de uma região próxima à fronteira. O contrabando e o descaminho também são firmemente combatidos.
Fotos/Vídeo: Mauro Pretoriano – Fonte: 31° BPMPR