Em mais uma tentativa mentirosa de pustemas esquerdistas como a própria “atriz”, o tal filme tenta por meio de narrativas, desqualificar os militares que na época combateram vagabundos, subversivos e bandidos a serviço da esquerda.
Siga o nosso Instagram
O nome dela é Fernanda Torres, uma ultrapassada atriz que tempos atrás, com um ar de arrogância característico de pseudos artistas esquerdistas que mamam nas tetas do dinheiro público que patrocina verdadeiras porcarias chamadas por esta corja de “obra de arte”, nas quais, tentam desqualificar desesperadamente a ação dos militares na época do período do Regime Militar, onde, militares combateram bandidos de alta periculosidade, subversivo a serviço da esquerda e vagabundos que nada mais faziam senão dar trabalho a quem de fato lutava contra a implantação do comunismo em terras brasileiras.
PUBLICIDADE
A insignificante artista sob o ponte de vista moral e ético, mesmo diante das rugas que apontam sua velhice, e que, mesmo diante de tantos anos fazendo aquilo que ela chama de arte, pelo jeito continua fazendo na vida pessoal o que faz nos palcos de salões esvaziados por onde passa, nada mais que, fingindo ser quem, e o que não é… pessoa com credibilidade.
Cupincha de Janja e Lula, a tal artista que defecou pela boca ao humilhar pessoas de direita, agora se “ajoelha” pedindo para que estes vão assistir seu filme nos cinemas. Aliás, cá para nós, a cinema que exibir uma coisa dessa, nada mais estará fazendo do que prestando um desserviço ao país, tendo em vista que, ao exibir o filme feito por petistas, que claramente tenta inverter a verdade por meio de narrativas mentirosas em relação ao Regime Militar. Nenhuma surpresa já que, a bandidolatria desse alguns desse partido e de artistas como essa aí, já está mais que escrachado.
Foto: Reprodução – Vídeo: Oiluiz TV