No momento do acidente haviam cinco policiais da PMPR a bordo do veículo L-200 Triton.
Um grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira, 10, na BR-376, no município de Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, deixou duas vítimas fatais. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois militares foram a óbito no local e outros três sofreram ferimentos leves – o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ao acidente.
A Polícia Militar informou que as vitimas fatais são: o soldado Mattheus Alex Albach Meira, de 29 anos e Luiz Fernando de Lima, de 33 anos.
Ainda, conforme a PM informou, os cinco militares atuavam na cidade vizinha de Telêmaco Borba, e estavam a caminho do trabalho embarcados em um veículo particular, quando, por volta das 7h 30, ocorreu o acidente. A corporação também afirmou que nenhum outro veículo foi envolveu-se no acidente.
PUBLICIDADE
Meira, de 29 anos, ingressou na PMPR em 19 de agosto de 2022, onde prestou serviço em Telêmaco Borba, recentemente ele estava na equipe de Operações com Cães do 26º BPM.
Lima, de 33 anos, ingressou na PMPR em 1º de agosto de 2022, onde prestou serviço em Irati, Imbituva e Telêmaco Borba – o 26º BPMPR lamentou o falecimento dos soldados.
“A dedicação e o empenho dos policiais militares no cumprimento do dever foram exemplares, e eles sempre se destacaram pelo compromisso com a segurança pública e o bem-estar da comunidade. A família miliciana do 26º Batalhão de Polícia Militar, juntamente com o 4º Comando Regional de Polícia Militar, presta esta homenagem e agradece imensamente os serviços prestados pelos soldados, Matheus Alex Albach Meira e Luiz Fernando Lima, que sempre honraram o militarismo e o nome da Polícia Militar do Paraná. Que suas memórias sejam lembradas com respeito e gratidão por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-los, diz a nota.
Fotos: Raphael Costa/RPC