A colisão envolveu duas camionetas próximo a entrada de Palmital, no interior de São Paulo.
Uma tragédia abalou o município de Andira, no norte do Paraná. Local em que os corpos de Carmo Norberto Gonçalves, de 60 anos, e de sua neta, Emily Eloá Gonçalves, de apenas 1 ano, foram sepultados nesta sexta-feira, 28, no cemitério municipal. Ambos foram a óbito por conta de um acidente envolvendo duas camionetas, na última quinta-feira, 27, no interior do estado de São Paulo.
Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas ocupavam a camioneta que transitava pela estrada vicinal Fuade Haddad, entre Assis e Palmital. Conforme a Polícia Civil, o avô conduzia o veículo e a neta estava no banco de trás.
Outra camioneta, conduzida por um homem de 47 anos, teria tentado acessar a entrada de Palmital, quando colidiu frontalmente com o veículo ocupado pelas vítimas fatais. Conforme o BO, não se sabe se a camioneta estaria no sentido da via ou na contramão de direção.
O SAMU foi acionado, no entanto, o avô e a neta não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no local. A mãe da criança e o condutor da outra camioneta foram socorridos e levados ao Pronto Socorro de Palmital, onde receberam atendimento médico.
Após a perícia técnica no local, os corpos foram levados ao IML de Assis (SP), onde foram realizados os exames necroscópicos e posteriormente foram encaminhados para Andirá, no Paraná, local onde as vítimas moravam. As causas do acidente serão investigadas.
Fotos: Reproduções – Fonte: G1