O Indivíduo teria saído do veículo armado e atirado contra os militares; três outros suspeitos de fazerem parte do grupo foram presos.
Vídeo: Capitão Anderson Luiz Aparecido, comandante da 2ª Cia do 31º BPM fala sobre a ação
Um homem foi a óbito após um confronto armado com equipes do 31º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na manhã desta quinta-feira, 16, em Palotina, no oeste do Paraná.
Segundo informações repassadas por meio do capitão Anderson Luis, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que elementos haviam invadido uma residência na cidade de Palotina. A PM então se deslocou até o local informado e, chegando lá, os militares encontraram três pessoas em um veículo, sendo que, durante os procedimentos de abordagem, uma mulher disse aos policiais que outro membro do grupo estaria realizando o furto de uma caminhonete em outro local da cidade.
Após encaminhar os três integrantes do grupo até a Delegacia de Polícia Civil de Palotina, os policiais seguiram para o endereço repassado pela feminina e lá encontraram a caminhonete furtada. O condutor não obedeceu à ordem de parada e desceu do veículo atirando contra os policiais que, abriram fogo contra o atirador a fim de repelir a injusta agressão.
O saldo da ação policial é: três elementos presos, um morto e a caminhonete recuperada.
Foto/Vídeo/Fonte: 31º BPM