A soldado Ana Clara, da 2ª Cia da PM de Bandeirantes, e seus colegas de farda estavam em um Corsa e retornavam para casa no momento do acidente.
Uma policial militar morreu e outros três ficaram feridos em um grave acidente nesta quarta-feira, 24, na BR-369, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Cornélio Procópio, no norte do Paraná.
A vítima, a qual foi a óbito, identificada como Ana Clara, de 23 anos, era soldado da Polícia Militar do Paraná, ela e mais dois policiais voltavam para casa na região de Londrina após cumprirem o turno de serviço. Segundo a PRF, Ana não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O veículo GM Corsa em que os militares estavam colidiu com uma caminhonete Ford F1000.
Os dois outros policiais que estavam com Ana e o motorista da F1000 foram socorridos com ferimentos graves e encaminhados para hospitais da região.
O tenente-coronel Jefferson Busnello, comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Cornélio Procópio, lamentou a perda da soldada e expressou suas condolências à família e amigos.
“É um dia muito triste para a Polícia Militar do Paraná. A soldado Ana Clara era uma jovem dedicada e exemplar, e sua falta será profundamente sentida por todos nós.”
As causas do acidente são investigadas. O corpo de Ana Clara foi encaminhado ao IML.
Foto: Reprodução – Fonte: Tá no Site