O motociclista foi atingido por um veículo que avançou a preferencial. O piloto não se feriu, no entanto, ficou irritado e agrediu o motorista do carro a socos.
Foi concluído o inquérito sobre o motociclista que agrediu a socos um motorista em Maringá, no norte do Paraná. O motorista foi agredido pelo motociclista e sofreu uma parada cardiorrespiratória, foi hospitalizado e foi a óbito três dias depois. Ele foi identificado como Edson de Oliveira Cais, de 54 anos.
Conforme a delegada responsável pelo caso, Polyana Porfírio, o homem foi indiciado por lesão corporal grave seguida de morte.
A delegada também explica que inicialmente o caso havia sido tratado como lesão corporal grave, mas após a morte do motorista, o inquérito passou a ser apurado como lesão corporal seguida de morte. “Durante as investigações, foram ouvidas diversas testemunhas que estavam no local dos fatos e presenciaram o ocorrido. Foram também oitivados profissionais de saúde que prestaram atendimento à vítima, bem como familiares que tomaram conhecimento dos fatos logo após a ocorrência destes e contribuíram com a investigação”.
O laudo apontou que o motorista morreu por traumatismo cranioencefálico, segundo a delegada.
Foto: Redes sociais – Fonte: GMC Online