O evento em defesa da liberdade de expressão e da democracia, foi organizado pelo pastor Silas Malafaia e contou com a presença do ex-presidente, além de dezenas de lideranças políticas.
O ex-presidente Jair Bolsonaro mais uma vez consegue reunir uma multidão em nova manifestação, desta vez, na orla da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, neste domingo, 21.
Assista ao vídeo:
Compareceram à manifestação dezenas de lideranças políticas, como governadores de estados, deputados estaduais e federais e senadores da República, além de pré-candidatos a vereador e prefeito de diversas regiões do Brasil.
Segundo os organizadores, entre as presenças confirmadas estavam: Cláudio Castro (PL), governador do Rio de Janeiro; Tarcisio de Freitas (Republicanos), governador de São Paulo; e Jorginho Mello (PL), de Santa Catarina. 8 senadores e cerca de 90 deputados federais também integram a lista.
O jornalista português Sérgio Tavares, que tem divulgado no exterior a atual situação política do Brasil e os dilemas do STF e as determinações judiciais de censura de perfis em mídias sociais.
Elon Musk foi citado por Bolsonaro e aclamado como defensor da liberdade de expressão do povo brasileiro.
Uma nova manifestação com a presença de Bolsonaro deve ser marcada para Brasília, palco das manifestações do fatídico 8 de janeiro.
Fotos: Reprodução