Das onze pessoas que estavam nos veículos, uma morreu, três sofreram ferimentos leves, três graves (entre elas uma criança com escalpelamento do crânio, exposição óssea e fratura de fêmur), e quatro saíram ilesas.
Uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas em um grave acidente na BR-277, por volta das 21h da noite desta quinta-feira, 28, na área urbana de Guarapuava, no centro-sul do Paraná. Quatro veículos se envolveram no acidente, entre eles, uma viatura da Polícia Militar (PM).
Segundo informações, a fatalidade teria acorrido no momento em que o Bope perseguia um veículo em fuga no trecho duplicado da BR-277, quando, ao acessar a marginal, o veículo suspeito bateu de frente com um outro carro.
Fotos: Reproduções
Segundo a imprensa local, o jovem que morreu trata-se do cabo do Exército, Ricardo Jordão de 24 anos. Com ele no carro estavam a filha de 4 anos e a esposa de 21 anos, encaminhadas ao Hospital. O Fiat Siena com placas de Cascavel foi a óbito. A vítima morava com esposa e filha no distrito de Guará, no interior de Guarapuava.
Familiares da vítima fatal estiveram no local e, aos prantos acompanharam o IML recolher o corpo.
O Copo de Bombeiros informou que, no mesmo carro, estava uma criança de quatro anos, a qual sofreu ferimentos graves e, uma jovem de 21 anos que teve ferimentos moderados.
Os veículos envolvidos no acidente são: um VW Gol, de cor branca, com placas de Castro/PR. Uma Chevrolet TrailBlazer (viatura da PM); Uma Ford Ranger, de cor prata, com placas de Curitiba; e um Fiat Siena, de cor prata, com placas de Cascavel.
Videos/Fotos: Reproduções