Mesmo após descobrir tratar-se de sua filha, com a voz embargada, visivelmente emocionado e chorando, o comunicador segue mostrando a tragédia ao vivo.
Um grave acidente registrado na noite desta sexta-feira, 21, na rodovia PR-272, em Faxinal, no Norte do Paraná, ceifou a vida de uma jovem de 21 anos, identificada como Kamilly Vitória Cândido. A colisão aconteceu no trecho entre o entreposto da Coamo e o trevo de acesso principal à cidade, envolvendo uma Honda Biz e um Fiat Palio.
A jovem teria acabado de sair do trabalho na cooperativa, quando colidiu frontalmente com a motoneta que pilotava contra um Palio com placas de Arapongas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, no entanto, devido aos ferimentos causados pela força do impacto, Kamilly não resistiu e morreu no local.
Ao chegar no local para fazer a cobertura do acidente, o repórter policial Donatto Cândido, que trabalha na região, descobriu que a vítima era sua filha. Mesmo diante de tamanha dor e tristeza, chorando, com a voz embargada e lamentando, ele fez a transmissão ao vivo do local da tragédia.
Nas redes sociais a família lamenta a morte da jovem: “Deus levou ela de volta, escreveu o pai.”
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Posto de Porto Ubá, atendeu a ocorrência. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados.
Fot: Reprodução – Fonte: Ric TV