A agressora foi leva à delegacia de Assis, e posteriormente encaminhada ao Depen de Palotina.
Uma mulher foi presa na tarde desta quinta-feira, 14, em Assis Chateaubriand. Segundo informações que teriam sido repassadas pela irmã da acusada à Polícia Militar do 31º BPM. Além dela, duas tias que teriam tentado intervir na situação também foram agredidas pela irmã, que foi até a sua residência.
Conforme a PM, que ao chegar no local assim que o fato acabara de ocorrer, a autora teria ido até sua casa buscar uma faca, dizendo que voltaria para matá-las.
Aos policiais, a mãe da mulher que fez as ameaças, disse que a filha estaria se escondendo em casa, trancada no banheiro e com o chuveiro ligado.
Depois de diversas tentativas de contato com a referida mulher, e não obtendo respostas por parte da mesma. Em dado momento, ela saiu do banheiro questionando o motivo da equipe estar ali, e passou a desobedecer à ordem na qual estaria ela em flagrante delito e teria que acompanhar a equipe policial.
Em seguida, ela se trancou em um quarto, e com uma faca em mãos, proferiu ameaças aos policiais que, diante da situação, acionaram o Samu, a ROTAM e a Patrulha Rural.
Depois de um longo período de negociações policiais, a mulher, aparentando estar calma, largou a faca e aceitou ser atendida pela equipe do Samu, a qual a encaminhou ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto para atendimento médico.
Os envolvidos foram encaminhados à 48ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Assis Chateaubriand e, após tomar os depoimentos, a autora foi presa e encaminhada ao Depen de Palotina. A faca com cerca de 16,5cm de lâmina, que a mulher utilizou para fazer ameaças, foi apreendida.
Fonte/Foto: Comunicação/31º BPM PMPR