O caso aconteceu em um condomínio na cidade de Londrina, no norte do Paraná.
Um casal foi flagrado praticando sexo na piscina de um condomínio em Londrina, no norte do Paraná. A cena não apenas chamou a atenção dos moradores do prédio, como também despertou a repulsa dos mesmos, que, revoltados, agrediram o casal.
Conforme testemunhas, o casal entrou na água e começou a praticar atos obscenos sem se importar com quem estava perto.
“Chegou a informação para nós que o casal estaria cometendo atividades obscenas perante crianças e moradores”, diz Paulo Barbosa, subsíndico do prédio, e que também é advogado.
Toda a situação envolvendo o casal ocorreu em volta de crianças e moradores do local, que, tomados de revolta, agrediram o casal com chutes e socos na cabeça de ambos. A Polícia Militar foi acionada para capturar a dupla.
Agora, moradores querem expulsar o casal do condomínio. Segundo vizinhos, a mulher estaria sob efeito de bebida alcoólica. Um boletim de ocorrência foi confeccionado.
A comissão jurídica do prédio, que conta com cerca de 420 apartamentos, pretende tomar providências cabíveis para a expulsão do casal.
Esta não é a primeira vez que o casal pratica atos obscenos em público. A dupla, também já ateou fogo no apartamento onde mora.
Foto: Ilustração – Fonte: Massa News