O córrego onde a criança caiu fica localizado atrás da casa onde ela morava com a família.
Uma criança de 2 anos e 6 meses foi encontrada sem vida, na manhã desta quinta-feira, 7, em um córrego nas proximidades da residência onde morava, em Guarapuava, na região central do Paraná.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a menina foi encontrada por moradores da região, por volta das 8h30, presa em alguns galhos, cerca de 2 quilômetros de onde caiu na água.
Conforme descrito pela corporação, por volta das 18h de quarta-feira, 6, depois de uma forte chuva atingir o município, a equipe foi acionada para realizar buscas para encontrar a inocente.
A mãe contou aos militares do Corpo de Bombeiros que não encontrou a filha e deduziu que a mesma poderia ter caído na água. Equipes de socorro foram até o local e realizaram buscas por cerca de 30 minutos, já que, além de estar escurecendo, o córrego estava cheio.
Ela e os vizinhos continuaram com as buscas até às 3h30 da madrugada desta quinta-feira, 7, quando, o chinelo da criança foi encontrado.
Equipes dos bombeiros retornaram na manhã desta quinta-feira, porém, foram os moradores da região que encontraram o corpo da criança.
O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil (PC/PR) foram até o local para realizar os respetivos trabalhos.
Foto: Corpo de Bombeiros – Fonte: G1 Paraná